Auditoria Cliente-Mistério
Objetivo
O Cliente Mistério é um auditor especializado que simula uma compra sobre a qual é emitido um relatório sobre os aspetos pré-definidos a avaliar.
Vantagens
Emissão de relatórios que permite analisar anomalias no atendimento, aferir a capacidade comercial, limitações ao nível do conhecimento dos produtos/serviços, prontidão de resposta e outros
Total isenção e confidencialidade
Avaliação do serviço na perspetiva do cliente
Visão privilegiada da experiência de compra
Aumento do nível de qualidade do serviço
Benchmark em relação às empresas concorrentes
Pesquisa de concorrência
Áreas de atuação
Os estudos de Cliente Mistério podem ser aplicados em lojas físicas, lojas online, sites, forças de vendas (B2C ou B2B), call centers, entre outros
Possibilidade de aplicação a qualquer área de atividade: banca, seguros, grande consumo, hotelaria, restauração, retalho, telecomunicações, entre outros
Pessoalmente nos pontos de venda
Por telefone ou email
Navegação em sites de comércio eletrónico