Auditoria Cliente-Mistério


Objetivo

O Cliente Mistério é um auditor especializado que simula uma compra sobre a qual é emitido um relatório sobre os aspetos pré-definidos a avaliar.

Vantagens

Emissão de relatórios que permite analisar anomalias no atendimento, aferir a capacidade comercial, limitações ao nível do conhecimento dos produtos/serviços, prontidão de resposta e outros

Total isenção e confidencialidade

Avaliação do serviço na perspetiva do cliente

Visão privilegiada da experiência de compra

Aumento do nível de qualidade do serviço

Benchmark em relação às empresas concorrentes

Pesquisa de concorrência

Áreas de atuação

Os estudos de Cliente Mistério podem ser aplicados em lojas físicas, lojas online, sites, forças de vendas (B2C ou B2B), call centers, entre outros

Possibilidade de aplicação a qualquer área de atividade: banca, seguros, grande consumo, hotelaria, restauração, retalho, telecomunicações, entre outros

Pessoalmente nos pontos de venda

Por telefone ou email

Navegação em sites de comércio eletrónico